novidades

Serviço Google Travel avisa quando a passagem aérea está mais barata

  • COMPARTILHE
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn

O Google está sempre inovando e trazendo novidades para os usuários. O Google Travel, ou Viagens, ganhou uma nova atualização. Agora o usuário recebe notificações de mudanças de preços das passagens áreas, sugestão de itinerário e até mantém um histórico de valores dos voos anteriores. Garantindo que o usuário consiga os melhores preços e fique por dentro das mudanças do voo. 

Nos EUA, o Travel está sendo testado junto ao machine learning, testando o reembolso da diferença de passagens caso o usuário realize reserva e a plataforma não cumprir com o prometido.

Você pode conferir os novos recursos em: https://www.google.com/travel. Para ativar as notificações via e-mail para as oscilação de passagens, basta adicionar os locais de partida e de chegada e marcar a opção de rastreamento.

Além dessa novidade, a plataforma também ganhou outros recursos. Quem fizer uso da plataforma, tem a opção de utilizar um itinerário turístico, onde o usuário poderá consultar as sugestões de hotéis, restaurantes e lugares para visitar. Essas sugestões são listadas de acordo com a experiência do usuário ou proximidade com o estabelecimento e pontos de interesse. As informações como preços de hotéis e passeios também são listadas.

Todas as informações definidas pela pessoa apareceram automaticamente no Google Maps.

Não trabalhamos sozinhos

Ícone News CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Livre de Spam 100% LIVRE DE SPAM