novidades

Burger King lança campanha e queima anúncio da concorrência.

  • COMPARTILHE
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn

O Burger King lançou uma campanha chamada "Anúncio Grelhado" para provocar a concorrência. O anúncio funciona assim: quem tiver o APP do Burguer King e apontar o aplicativo para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção "Anúncio Grelhado", verá, através de uma realidade aumentada, ele sendo queimado e se transformar em um anúncio do Burguer King. E as surpresas não param por aí, após isso, o consumidor ganha um Whooper.

De acordo com o vp de criação da David SP, Rafael Donato, “A realidade aumentada é uma ferramenta incrível. E, quando aliada à zueira, fica ainda melhor. Com ‘Anúncio Grelhado’, hackeamos a concorrência, ressaltando o nosso diferencial, que é o fogo”.

A rede de fast food irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a um por usuário.

Conheça o anúncio.

Não trabalhamos sozinhos

Ícone News CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES
Livre de Spam 100% LIVRE DE SPAM