GESTÃO DE PESSSOAS

VOLTAR

Gestão de Pessoas

Nosso conjunto de softwares voltado para o gerenciamento do capital humano aplicam conceitos inovadores e já preparados para o eSocial, bem como disponiviliza serviços via internet ao servidor público. 

  • eSocial: solução 100% adequada ao eSocial.
  • Tribunal de Contas: gera todas as informações necessárias para atender as exigências do Tribunal de Contas de cada estado. 
  • Portal RH Web: disponibiliza aos funcionários o acesso via web da sua folha de pagamento, marcação de ponto, currículo, férias, licenças, progressões, solicitações, acompanhamento de protocolos, atualização cadastral, treinamentos, emissão de declarações, entre outros.
  • Administração de pessoal: administra os funcionários nos aspectos legais e gerenciais, contemplando todo o departamento pessoal e organizando desde a admissão, o transporte, as férias e licenças, a folha de pagamento, o recolhimento de impostos até a rescisão/exoneração contratual. 
  • Ponto eletrônico: controle da frequencia dos funcionários operando de forma centralizada ou descentralizada, possibilitando o acompanhamento e o gerenciamento de ocorrências, tais como faltas, atrasos, saídas antecipadas, horas extras não autorizadas e controle de banco de horas. Apuração diferenciada conforme regime estatuário ou CLT.
  • Benefícios: integração e administração de agentes financeiros para a realização de empréstimos consignados, além da gestão do atendimento social do colaborador, planos de saúde, vale transporte e vale alimentação. 
  • Orçamento de pessoal: planjemanto orçamentário do custo da mão de obra, que pode ser realizado em diversos cenários, tais como as simulações de aumento de quadro, alteração de política salarial e do orçamento anual. Contempla ainda a evolução prevista na carreira do servidor, previsão de aumento ou redução de quadro e correções econômicas.
  • Quadro de Vagas: gerenciamento das vagas criadas x ocupação e controle de cargos e funções gratificadas.
  • Cargos e salários: permite o registro e controle dos postos de trabalho, organograma com múltiplas hierarquias, controle de períodos e avaliações de estágio probatório, gestão por competência, avaliação de desempenho 360º, progressão funcional, estrutura salarial, entre outras funcionalidades.
  • Medicina do trabalho: controle dos exames periódicos (PCMSO), automação total do atendimento realizado pela Saúde Ocupacional, desde a agenda, atendimento e perícia até a emissão de documentos (ASO, atestados, receita, encaminhamento e outros). 
  • Segurança do trabalho: controle por grupo homogêneo de exposição, riscos ocupacionais e atividades desempenhadas. Monitora a utilização de equipamento de proteção individual (EPI) e equipamento de proteção coletiva (EPC). Gera o perfil profissiográfico previdenciário (PPP), registro de incidentes e acidentes de trabalho, com investigação de causas e geração de estatísticas. Gestão completa da comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA). 
  • Recrutamento e seleção: possibilta a gestão do concurso público, realizando a convocação conforme critérios de classificação, cotas e prazos. Administra via web os currículos de candidatos e funcionários com atualização cadastral.