Novidades

Malhas Treze aperfeiçoa site das suas marcas

Malhas Treze aperfeiçoa site das suas marcas



A nova presença digital das marcas TREZE, Animal Planet e No Stress (Malhas Treze) é caracterizada por um visual jovem, colorido e com evidência no produto.

 
Com muitas imagens da coleção e cores que transmitem a jovialidade da marca, o site apresenta uma navegabilidade simples e direta. Foi desenvolvido no sistema multiplataformas, por isso proporciona um design amigável para navegação também em tablets e celulares.

Visando gerar conteúdo relevante para o público, o site conta ainda com um canal  que além de divulgar notícias e clippings das marcas, publica tendências e dicas de moda.

http://tze.com.br/

Compartilhe

Moderno e Dinâmico, assim é o novo site da Universal Caminhões

Moderno e Dinâmico, assim é o novo site da Universal Caminhões

 

Moderno, dinâmico, interativo e fácil de usar. Assim podemos definir o novo site da Universal Caminhões.

Entre as novas funcionalidades para o cliente estão o serviço de Agendamento de Revisão e a Solicitação de Vendedor. Além disso, o site tem Chat Online e comunicação através do Watsapp e Skype, tudo para facilitar a vida do cliente.

Assim como todos os projetos da NATELA, o site tem navegação multiplataforma, ou seja, se adequa automaticamente a desktops, tablets e smatphones.

Conheça o site!

http://www.universalcaminhoes.com.br/

Compartilhe

Horários Nobres das Redes Sociais

Horários Nobres das Redes Sociais



O Scup, provedor especialista em monitoramento, atendimento, gestão e análise de mídias sociais, divulgou recentemente a quinta edição do estudo "Horários Nobres das Redes Sociais". A pesquisa mostra que o comportamento dos usuários das redes sociais está mudando e revelou os períodos de acesso e a relevância das plataformas.
 
A análise foi feita em mais de 170 milhões de posts publicados no Facebook, Twitter e Instagram no Brasil no ano passado. Os resultados afirmam que os picos de interação estão migrando para os dias de semana, o contrário do que acontecia nos anos anteriores.
 
Soraia Lima, CMO do Scup, afirma que os dados deixam a mudança clara: "Antes, as pessoas acessavam mais quando estavam em suas casas, aos finais de semana, via desktop. Agora, com as conexões de dados e os smartphones, elas acessam no dia a dia, no caminho do trabalho para casa e vice-versa. Essa é uma transição importante e as marcas precisam estar atentas a ela".
 
Vale a pena conferir e baixar o PDF (gratuitamente):

Compartilhe