Novidades

YOUTUBE 10 anos: os vídeos mais vistos no Brasil

YOUTUBE 10 anos: os vídeos mais vistos no Brasil

Em comemoração ao seu aniversário de 10 anos o YOUTUBE tem divulgado listas com os tutoriais e clipes que fizeram maior sucesso. Na última segunda-feira foi a vez do "TOP 10" dos clipes mais vistos no Brasil. Os resultados são interessantes.  Todos são clipes musicais, as mães e pais brasileiros tem feito um uso considerável da rede social e apenas três dos 10 clipes são internacionais. Confira a lista completa!
 

Vídeos mais vistos no Brasil nos últimos 10 anos

 

 1. "Pintinho Amarelinho" - Canal: Galinha Pintadinha

 

2. "Baby" - Canal: Justin Bieber

 

3. “Tudo Que Você Quiser” - Canal: Luan Santana

 

4. “Show das Poderosas” - Canal: Warner Music Brasil

 

5. “Cuide Bem Dela” - Canal: Henrique e Juliano

 

6. “Gangnam Style” - Canal: PSY

 

7. “Dark Horse” - Canal: Katy Perry

 

8. “Ai Se Eu Te Pego” - Canal: Michel Teló

 

9. “Domingo de Manhã” - Canal: Marcos e Belutti

 

10. “Mozão” - Canal: Lucas Lucco

 


Via CANALTECH.

 

Compartilhe

Comércio móvel crescerá no Brasil em 2015, diz estudo

Comércio móvel crescerá no Brasil em 2015, diz estudo

 

Tendência já consolidada em países asiáticos, o comércio móvel deverá crescer em 2015 no Brasil, chegando a 22% do total de compras online ao final deste ano. Segundo dados de um estudo realizado pela empresa de marketing digital Criteo, o País fechou o primeiro trimestre de 2015 com 13% de participação de dispositivos móveis nas compras feitas na Internet.

A maioria das compras com dispositivos móveis no Brasil foi feita com smartphones: 65%. O índice é o terceiro maior do ranking, ficando atrás apenas de Coreia do Sul e Japão, com 99% e 90% respectivamente. O segmento com mais vendas móveis no mercado brasileiro foi o setor de viagens, com 18%; seguido de varejo, com 12%.


Abaixo da média

Ainda assim, o desempenho brasileiro ficará abaixo da média mundial, que deverá fechar o ano em 40%, de acordo com previsões. Segundo o estudo realizado, no primeiro trimestre a média mundial foi de 34% de todas as transações online, com destaque para o Japão e Coreia do Sul, que, pela primeira vez, contabilizaram a maioria das transações de ecommerce por meio de dispositivo móvel (pouco mais de 50% para cada). Outro destaque foi o mercado norte-americano, com 29% (crescimento de 10% somente nos três primeiros meses do ano).

De todas as transações online de varejo e viagem no mundo, os smartphones Android foram responsáveis por 6% e 8%, respectivamente. Já os iPhones ficaram com média empatada: 9% para cada vertical. Entre tablets, os iPads geraram 11% das vendas no varejo, contra 2% de tablets com o sistema do Google.

No total global, as transações de e-commerce movimentaram mais de US$ 160 bilhões no período de janeiro a março. O valor médio de compras efetuadas com smartphone varia de US$ 36 em viagens a US$ 91 com saúde e beleza. Em tablets, os valores variam de US$ 70 com despesas domésticas a US$ 114 com segmentos de moda e luxo.

Via Mobile Time.

Compartilhe

Novidades no Instagram

Novidades no Instagram


Rede social libera três novos filtros e emojis em hashtags. Inspirados por “aventuras de fim de semana ao ar livre”, Lark, Reyes e Juno são uma família de filtros que irão iluminar e melhorar nossas fotos.  O Lark tira a saturação de tons de vermelho, preenchendo-os com azul e verde. Reyes traz um visual empoeirado e vintage, enquanto Juno matiza tons verdes e destaca cores quentes e branco, dando um visual mais brilhante às fotos. 

Além disso, o Instagram está trazendo uma atualização de bônus: agora poderemos utilizar  emojis nas hashtags. A Rede Social argumenta que ao longo dos últimos anos, emojis tornaram-se parte de uma linguagem visual universal. Usamos emojis para comunicar emoções e sentimentos de uma forma que qualquer pessoa pode entender, independente do idioma.
As mudanças são encontradas nas atualizações para IOS (versão 6.11.0) e Android (6.20.0). 



Via Blog Instagram

Compartilhe