Novidades

Novo site BBR Corretores & Associados

Novo site BBR Corretores & Associados

Natela Soluções Web lança site da  BBR Corretores & Associados.

O site foi desenvolvido com foco em facilitar a busca do consumidor pelo seu imóvel.

 

 

 

Os vários campos de busca e os imóveis em destaque auxiliam o consumidor a encontrar com maior facilidade um imóvel que se encaixe no perfil procurado.

 

 

O site também funciona como um meio de comunicação do consumidor com os profissionais da BBR.

 

Todo o site foi construído para se adaptar as diversas plataformas de navegação, como dispositivos desktop, tablet e mobile.

 

 

Compartilhe

Windowns 10: Confira 10 motivos para fazer o update gratuito de 1 ano

Windowns 10: Confira 10 motivos para fazer o update gratuito de 1 ano

O dia 29 de julho é o último para quem deseja atualizar o seu Windows 7 ou 8.1 de graça. Após essa data, os usuários que quiserem atualizar o seu sistema operacional para o Windows 10, sem trocar de computador, terá que pagar pelo sistema.

Se você ainda não fez o upgrade e está na dúvida se vale a pena ou não aproveitar a promoção, listamos 10 motivos para você atualizar o seu computador.

 

1.    A nova versão vai custar caro

Com o fim da promoção no dia 29 de julho, o Windows 10 passará a ser pago e vai custar caro. A versão Home (mais básica, voltada a usuários domésticos) custará no Brasil R$ 469,99 e a versão mais completa do sistema, a Pro, custará R$ 809,99 no Brasil.

 

 

2.    O sistema está atualizado e com melhorias

Desde o seu lançamento, o Windows 10 já sofreu atualizações que tornaram o sistema mais maduro e otimizado. O Update 1 (ou fall update) trouxe várias melhorias, entre elas melhorias na personalização e na função Snap para multijanelas.

 

3.    Você escolhe a interface e os apps que prefere

Uma das críticas ao Windows 8 foi a obrigatoriedade do menu iniciar e dos aplicativos em tela cheia. A interface, ótima para os dispositivos touch, não agradou a todos os usuários de dispositivos com teclado e mouse.

            No Windows 10, uma das novidades é que o usuário pode escolher se prefere a interface mais próximo do Windows 7 ou do Windows 8. Outro detalhe que os usuários também podem escolher são os apps, você pode usar o sistema com os apps padrões da Microsoft, mas também pode alterar para os seus programas preferidos.

 

4.    É possível voltar ao Windows anterior

Ao fazer o upgrade gratuito, o Windows 10 guarda uma cópia do seu sistema antigo e caso você não se acostume ou não goste da nova versão, pode voltar ao sistema antigo em até 30 dias (prazo em que a pasta Windows.old, onde seu sistema antigo fica armazenado, seja apagada).

 

 

5.    Anniversary Update

Logo após o fim do período de atualização gratuita, o Windows 10 já receberá uma nova atualização. É o Anniversary Update, que estará disponível no dia 2 de Agosto e trará atualizações como o menu iniciar com acesso mais rápido a todos os aplicativos e outras melhorias.

 

6.   Atualizações na Windows Store

Desde o lançamento do Windows 10, a loja de apps tem recebido várias melhorias e apps novos. Entre as novidades estão: Facebook (oficial), Vine, Minecraft, Twitter e muitos outros.

 

7.    A Cortana deve finalmente ganhar uma versão brasileira

A assistente da Microsoft, que permite os usuários fazer diversas tarefas, pode finalmente ganhar sua versão em português. Em fase de testes a versão brasileira da Cortana deve ser uma das novidades do Anniversary Update.

 

8.    Windows 7 perderá suporte em alguns anos

Desde 2015, o Windows 7 só recebe atualizações de segurança e, atualmente, seu suporte estendido vai apenas até janeiro de 2020. Isso significa que após a data de 14 de janeiro de 2020, os usuários que ainda utilizarem o Windows 7 não receberão mais atualizações gratuitas de segurança e estarão “a própria sorte”.

 

9.    Integração com Xbox One

Para os gamers essa é uma grande notícia. Se você usa o seu computador para jogos, considere a atualização. Junto com o Anniversary Update, chegará o “Play Anywhere” que permite baixar jogos digitais comprados no console para o computador sem custos adicionais.

 

 

10.   As melhorias não param por ai

Assim como o Anniversary Update, outras atualizações devem ser lançadas já em 2017. Logo após o dia 2 de Agosto a Microsoft deve começar a trabalhar nas novas atualizações, que devem chegar no início e meados do ano que vem.

Não perca a chance de atualizar seu sistema gratuitamente e acompanhar todas as melhorias que estão por vir.

Fonte: Techtudo

 

 

Compartilhe

Natela Soluções Web lança site da LP2 Imóveis

Natela Soluções Web lança site da LP2 Imóveis

Natela Soluções Web lança site da LP2 Imóveis.
O site foi desenvolvido com foco nas principais soluções em plástico oferecidas pela empresa com destaque na Home do site.

O site foi desenvolvido com foco nos principais empreendimentos administrados pela empresa com destaque na home do site.

Todo o site foi construído para se adaptar as diversas plataformas de navegação, como dispositivos desktop, tablet e mobile.

 

Compartilhe