Novidades

Site da Coleção de Inverno Raphaella Booz

Site da Coleção de Inverno Raphaella Booz



Mais um projeto desenvolvido pela Natela Web foi publicado. Conheça o site da Coleção de Inverno da Raphaella Booz, marca de calçados femininos.

 www.raphaellabooz.com.br

Compartilhe

Campanha para fabricante de barcos, lanchas e iates

Campanha para fabricante de barcos, lanchas e iates



A Natela desenvolveu campanha digital para a promoção "EMBARQUE PARA O RIO BOAT SHOW com BAYLINER e SEARAY". 

As marcas Bayliner e Searay pertencem a BRUNSWICK, empresa Belga, fabricante de barcos, lanchas e iates com unidade fabril em Joinville.

A campanha foi produzida em conjunto com a RD12, parceira de negócios da NATELA.

Veja o hotsite da promoção:

http://www.bayliner.com.br/rioboatshow2015/

 

Compartilhe

O relógio da maçã

O relógio da maçã

Apple apresentou oficialmente nesta segunda-feira seu relógio inteligente, o Apple Watch, que começará a ser vendido em 24 de abril com a esperança de virar o jogo em um mercado onde vários de seus concorrentes já estão presentes.

Conectado ao iPhone, o Apple Watch é desenhado como um dispositivo de pulso para envio e recebimento de mensagens e chamadas e para uma variedade de aplicativos de acompanhamento de saúde.

O relógio também está integrado com a carteira móvel Apple Pay e pode ser usado para ver fotos e monitorar notícias, bem como para se conectar com as mídias sociais.

Também tem um mirofone que permite ao usuário dar comandos de voz através do sistema de navegação Siri e um aplicativo Uber X para chamar táxis.

Sua função mais rudimentar: dar as horas.

"É como ter um treinador no pulso", explicou o diretor-executivo da Apple, Tim Cook, enquanto apresentava o aguardado Apple Watch. O produto terá três versões: o genérico Watch, de aço inoxidável; o esportivo Watch Sport, de alumínio anodizado; e o luxuoso Watch Edition, com caixas de ouro amarelo ou rosa de 18 quilates.

A pré-venda começara em 10 de abril para ser entregue em 24 de abril nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e outros seis países da Europa e Ásia. A data de lançamento na América Latina não foi informada.

Disponível em dois tamanhos para cada uma das três coleções, o preço de venda inicial do relógio será de US$ 349 nos Estados Unidos, e vai até US$ 1.049, caso venha com todos os extras. A edição em ouro será vendida a partir de US$ 10 mil.

"É o dispositivo mais pessoal que já criamos", afirmou Cook na apresentação à imprensa em San Francisco, onde mostrou a variedade de possíveis imagens na tela do gadget, que iam de um clássico relógio de ponteiros a um Mickey Mouse animado.

"Com o microfone e o fone incorporados, você pode receber chamadas em seu relógio. Queria fazer isso desde que eu tinha cinco anos", comentou Cook.

O Watch, que funciona com o último sistema operacional da Apple, o iOS 8.2 -- disponível para download a partir desta segunda --, também está integrado com a carteira móvel Apple Pay, cada vez mais popular nos Estados Unidos como meio de pagamento rápido, e pode ser usado para ver as notícias e se conectar com as mídias sociais.


Uma bateria que dura

A empresa com sede na Califórnia (oeste dos EUA) demonstrou que é possível ouvir música no relógio enquanto o mostrador do dispositivo passa a letra. Também mostrou um aplicativo com o qual o usuário pode abrir a porta da garagem à distância para deixar entrar um membro da família que está trancado do lado de fora.

Tim Cook se referiu a um problema que vem sendo o calcanhar de Aquiles da marca há muito tempo: a duração da bateria dos produtos. O Apple Watch, garantiu, "logo se tornará uma parte fundamental da sua vida diária, então o projetamos para que ele dure o dia inteiro", ou cerca de 18 horas por dia.

Fonte: Exame.com 

Compartilhe