Novidades

A NATELA está em busca de talentos

A NATELA está em busca de talentos

 

A NATELA está em busca de profissionais dinâmicos, que querem desafios e são adeptos da inovação. 

Confira abaixo os conhecimentos específicos necessários à cada função. Se você se encaixa no perfil e possui os conhecimentos específicos envie o currículo através do e-mail contrata@natelaweb.com.br.

 


PROGRAMADOR WEB

 



DESENVOLVEDOR WEB

Compartilhe

Loja virtual para ANA VARGAS

Loja virtual para ANA VARGAS

 

A loja Ana Vargas tem 19 anos de história, carrega uma bagagem de experiência e conhecimento no mundo fashion.

Sua mais nova iniciativa foi a criação de uma loja virtual que oferece o mesmo mix de produtos e posicionamento da loja física, do slow-fashion ao fast-fashion sem perder a ELEGÂNCIA. .

A NATELA foi responsável pelo desenvolvimento e pela criação do layout, considerado o ponto alto do projeto. Confira o resultado!

http://www.anavargas.com.br/

Compartilhe

Facebook lança versão web do Messenger

Facebook lança versão web do Messenger

Usuários do serviço de mensagens instantâneas do Facebook já podem conversar com seus contatos usando um computador sem a necessidade de entrar no site da rede social. Basta acessar o Messenger.com pelo navegador para utilizar o chat sem correr o risco de se distrair com as atualizações dos seus amigos no feed de notícias.
 

Por enquanto, a versão web do Messenger está disponível apenas em inglês, mas em breve deve ser expandida para outros idiomas. Para utilizar o novo recurso, o usuário precisa apenas entrar no site destinado ao serviço e realizar o login com a sua conta do Facebook. 
 

O navegador vai puxar todo o histórico de conversas recentes e mostrá-lo em uma coluna lateral, bem parecido com o próprio Facebook. Ao selecionar um chat, ele se expande e domina grande parte da tela, facilitando a visualização e envio de imagens e outros arquivos. Também é possível realizar chamadas de voz ou vídeo clicando no ícone do telefone ou da filmadora no canto superior da janela – semelhante ao Hangouts, do Google.


No canto superior esquerdo, um botão no formato de engrenagem permite alterar as configurações do serviço, tais como notificações de som. Também é possível gerenciar sua lista de contatos bloqueados, mas este link o levará para a página inicial da rede social.

O movimento mostra que o Facebook está preparando seus usuários para a sua próxima integração com o Messenger Business, serviço que permite conversar diretamente com as lojas e empresas para esclarecer dúvidas sobre produtos, status de uma compra ou até mesmo acompanhar a entrega de um pedido. A ideia é criar um canal direto de comunicação com o cliente.


Via Canaltech
 

Leia mais: Mark Zuckerberg apresenta novidades no F8 2015 

Compartilhe