Novidades

Conheça o novo Pilot

Conheça o novo Pilot

 

Já pensou falar uma frase em português e uma pessoa, na sua frente, entender tudo em inglês? Um novo fone de ouvido chamado Pilot, feito pela Waverly Labs, promete oferecer esta experiência. O sistema funciona de maneira semelhante ao Google Tradutor e o Skype Translator, ferramentas que vêm tentando garantir tradução em tempo real. No entanto, ao contrário de um app, o aparelho é um dispositivo “vestível” que praticamente sussurra a tradução no ouvido do usuário.

 

Por enquanto, o produto deve funcionar apenas com línguas europeias baseadas no latim e também germânicas. A ideia do fone é permitir que as conversas sejam mais intuitivas do que usando programas para smartphones.

 

 

 Apesar da ideia inovadora, o tradutor ainda precisa de muitas tecnologias para funcionar. Entre as deficiências está a necessidade de um bom sinal para converter a voz em um texto que será reproduzido no aparelho.

Além disso, a tradução, que pode usar engine do Google ou da Microsoft, precisa ser feita de maneira rápida, podendo haver problemas em conversas longas, por exemplo.

 

O aparelho está em pré-venda no site Indiegogo por US$ 299 (cerca de R$ 1,2 mil), mas só deve chegar ao mercado em 2017.


Fonte: Techtudo

 

Compartilhe

Novo site da Elosoft

Novo site da Elosoft

 

Natela Soluções Web lança site da Elosoft.
O site foi desenvolvido como um novo canal de venda com o objetivo de levar aos seus possíveis consumidores, um maior entendimento prévio sobre os produtos e soluções ofertadas.

O ‘Menu’ e o ‘Submenu’ do site são fixos, dando um ar de modernidade e melhorando a experiência do usuário.

Em toda a estrutura do site, vários efeitos dinâmicos foram utilizados para fortalecer a ideologia de “unir tecnologias de alto valor agregado aos negócios dos clientes”.

 

Todo o site foi construído para se adaptar as diversas plataformas de navegação, como dispositivos desktop, tablet e mobile.

Compartilhe

A Busca Integrada do Facebook para Windows 10.

A Busca Integrada do Facebook para Windows 10.

A busca integrada do Facebook não é uma de suas funções mais completas. Mas a realidade pode ser diferente no novo aplicativo da rede social para Windows 10. No app universal do Facebook para PC, os resultados de pesquisa não são exibidos em uma única página, mas em abas que agrupam itens em diversas categorias, como fotos, vídeos e locais. Dessa forma, é possível encontrar exatamente o que você procura com pouco trabalho e menos cliques.

Passo 1. Acesse a Loja do Windows no seu computador com Windows 10;


Passo 2. Procure e instale o aplicativo do Facebook;

Passo 3. Após fazer login, busque por um termo do seu interesse no campo de buscas na barra superior. Aperte Enter ao terminar de digitar as palavras-chave;


Passo 4. Em instantes, você verá os resultados da busca separados nas categorias “Principais”, com os itens mais relevantes da pesquisa; “Mais recentes”, com postagens em ordem cronológica; “Pessoas”, com perfis de usuário; “Fotos”, “Vídeos”, “Páginas”, “Locais”, “Grupos”, “Aplicativos” (do Facebook) e “Eventos”;


Passo 5. Clique em cada aba para ver os resultados;


Passo 6. Ao clicar em uma postagem, foto ou vídeo, você será levado diretamente para o post original, com acesso a reações e comentários.


A busca segmentada do Facebook para Windows 10 pode chegar para a versão web, acessível em navegadores. Mas por enquanto, a pesquisa que separa resultados em categorias, e organiza de forma mais clara, é exclusiva de computadores com o sistema da Microsoft.


O que você achou do layout do Facebook?


Fonte: Techtudo

 

Compartilhe